Com o nosso sistema integrado, é possível controlar desde o estoque de livros até a venda final para os clientes. Entre em contato e descubra como podemos ajudar a transformar a gestão da sua livraria.
Com o uso dos nossos sistemas, é possível ter um controle efetivo de todo o fluxo de caixa, gerenciar contas a pagar e a receber, além de controlar as vendas e estoque em tempo real. Com essas informações, é possível tomar decisões mais estratégicas, evitando desperdícios e maximizando os lucros.
Com esse controle, você poderá gerenciar com precisão contas simples ou recorrentes, registrar créditos parciais em contas a pagar e evitar atrasos e multas que podem comprometer a saúde financeira de seu negócio.
Não deixe de monitorar de perto suas contas a pagar para garantir que sua empresa esteja sempre em dia com suas obrigações financeiras
Com um controle com precisão das contas em aberto, você pode monitorar clientes que estão em atraso, identificar clientes com créditos disponíveis, e manter um histórico completo de todas as transações.
Isso lhe permitirá realizar uma análise mais detalhada de seu fluxo de caixa, identificando quais clientes pagam mais rapidamente e quais costumam atrasar os pagamentos.
Com base nessa análise, você poderá tomar decisões estratégicas, como oferecer descontos para clientes que pagam em dia ou implementar políticas de cobrança mais rigorosas para aqueles que tendem a atrasar.
Em nosso sistema, você consegue gerar boletos bancários diretamente do módulo de contas a receber, o que lhe proporciona diversas vantagens, como a redução de erros, maior agilidade no processo e um controle mais efetivo dos pagamentos recebidos.
Com a realização da conciliação bancária em nosso sistema ERP, torna-se viável manter um registro organizado e completo de todas as transações financeiras, o que facilita o controle e rastreamento dos pagamentos e recebimentos.
Além disso, é possível importar o extrato da sua conta bancária para simplificar ainda mais o processo de conciliação.
Com cálculo automático de multa e juros de contas atrasadas em nosso sistema, ele pode trazer inúmeros benefícios para a empresa, tais como diminuição de erros, economia de tempo, maior rapidez, controle financeiro mais acurado, redução de despesas, aumento de transparência e credibilidade.
Com o uso dos nossos sistemas, é possível ter um controle efetivo de todo o fluxo de caixa, gerenciar contas a pagar e a receber, além de controlar as vendas e estoque em tempo real. Com essas informações, é possível tomar decisões mais estratégicas, evitando desperdícios e maximizando os lucros.
Com esse controle, você poderá gerenciar com precisão contas simples ou recorrentes, registrar créditos parciais em contas a pagar e evitar atrasos e multas que podem comprometer a saúde financeira de seu negócio.
Não deixe de monitorar de perto suas contas a pagar para garantir que sua empresa esteja sempre em dia com suas obrigações financeiras
Com um controle com precisão das contas em aberto, você pode monitorar clientes que estão em atraso, identificar clientes com créditos disponíveis, e manter um histórico completo de todas as transações.
Isso lhe permitirá realizar uma análise mais detalhada de seu fluxo de caixa, identificando quais clientes pagam mais rapidamente e quais costumam atrasar os pagamentos.
Com base nessa análise, você poderá tomar decisões estratégicas, como oferecer descontos para clientes que pagam em dia ou implementar políticas de cobrança mais rigorosas para aqueles que tendem a atrasar.
Em nosso sistema, você consegue gerar boletos bancários diretamente do módulo de contas a receber, o que lhe proporciona diversas vantagens, como a redução de erros, maior agilidade no processo e um controle mais efetivo dos pagamentos recebidos.
Com a realização da conciliação bancária em nosso sistema ERP, torna-se viável manter um registro organizado e completo de todas as transações financeiras, o que facilita o controle e rastreamento dos pagamentos e recebimentos.
Além disso, é possível importar o extrato da sua conta bancária para simplificar ainda mais o processo de conciliação.
Com cálculo automático de multa e juros de contas atrasadas em nosso sistema, ele pode trazer inúmeros benefícios para a empresa, tais como diminuição de erros, economia de tempo, maior rapidez, controle financeiro mais acurado, redução de despesas, aumento de transparência e credibilidade.
Com nosso sistema de gestão, é possível automatizar processos e ter acesso a relatórios e informações precisas sobre vendas, impostos, estoque e outras atividades para que você tem mais tranquilidade e eficiência na gestão fiscal do seu negócio.
Com o nosso sistema, você pode gerar seus arquivos fiscais de NFC-e e NF-e e enviá-los diretamente para o e-mail da sua contabilidade em poucos minutos, simplificando consideravelmente o processo de entrega fiscal.
Envie suas NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) diretamente para os destinatários por e-mail, utilizando nosso sistema.
Evite perder tempo abrindo o navegador, exportando arquivos e anexando-os, fazendo todo o processo de forma mais rápida e prática.
Com a função de faturamento de NF-e, é possível processar uma compra em poucos minutos, lançando os cadastros, preços, tributações e estoque dos itens adquiridos.
Além disso, é possível cadastrar o fornecedor associado à compra e também lançar os boletos no contas a pagar correspondentes à NF-e.
Com nosso sistema de gestão, é possível automatizar processos e ter acesso a relatórios e informações precisas sobre vendas, impostos, estoque e outras atividades para que você tem mais tranquilidade e eficiência na gestão fiscal do seu negócio.
Com o nosso sistema, você pode gerar seus arquivos fiscais de NFC-e e NF-e e enviá-los diretamente para o e-mail da sua contabilidade em poucos minutos, simplificando consideravelmente o processo de entrega fiscal.
Envie suas NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) diretamente para os destinatários por e-mail, utilizando nosso sistema.
Evite perder tempo abrindo o navegador, exportando arquivos e anexando-os, fazendo todo o processo de forma mais rápida e prática.
Com a função de faturamento de NF-e, é possível processar uma compra em poucos minutos, lançando os cadastros, preços, tributações e estoque dos itens adquiridos.
Além disso, é possível cadastrar o fornecedor associado à compra e também lançar os boletos no contas a pagar correspondentes à NF-e.
A Delphos Automação é uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em automação comercial que foi criada em 2012 e hoje tem como seu principal produto o BR SISTEMAS.
Utilize nossa função de orçamentos personalizados e envie um orçamento personalizado para o seu cliente sem comprometer o seu estoque ou o seu fluxo de caixa.
Quando chegar a hora de fechar o negócio, basta converter o orçamento em venda em poucos segundos. Essa funcionalidade não só agiliza o processo de vendas, como também pode aumentar a satisfação do cliente, demonstrando que sua empresa está comprometida em atender às necessidades específicas de cada cliente.
Com o nosso controle de itens mais vendidos em sua loja, você pode obter diversas vantagens para o seu negócio. Isso inclui uma gestão mais eficiente do estoque, um planejamento de vendas mais assertivo, um aumento da rentabilidade do negócio e uma melhoria na satisfação dos clientes.
Com o nosso sistema, é possível consultar o estoque de todas as filiais em tempo real, diretamente na plataforma, evitando que seus vendedores percam tempo consultando o estoque através de ligações ou aplicativos de mensagens instantâneas.
Além disso, caso seja necessário, é possível transferir automaticamente o estoque de uma filial para outra em questão de segundos.
Com nosso sistema, é possível gerar pedidos de compra incluindo informações detalhadas, como a quantidade de estoque necessária de cada item.
Além disso, é possível enviar o pedido diretamente pelo sistema para o e-mail do fornecedor, o que agiliza e facilita o processo de compra.
Essa funcionalidade do nosso sistema proporciona maior controle sobre as compras e aumenta a eficiência no relacionamento com os fornecedores.
A Delphos Automação é uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em automação comercial que foi criada em 2012 e hoje tem como seu principal produto o BR SISTEMAS.
Utilize nossa função de orçamentos personalizados e envie um orçamento personalizado para o seu cliente sem comprometer o seu estoque ou o seu fluxo de caixa.
Quando chegar a hora de fechar o negócio, basta converter o orçamento em venda em poucos segundos. Essa funcionalidade não só agiliza o processo de vendas, como também pode aumentar a satisfação do cliente, demonstrando que sua empresa está comprometida em atender às necessidades específicas de cada cliente.
Com o nosso controle de itens mais vendidos em sua loja, você pode obter diversas vantagens para o seu negócio. Isso inclui uma gestão mais eficiente do estoque, um planejamento de vendas mais assertivo, um aumento da rentabilidade do negócio e uma melhoria na satisfação dos clientes.
Com o nosso sistema, é possível consultar o estoque de todas as filiais em tempo real, diretamente na plataforma, evitando que seus vendedores percam tempo consultando o estoque através de ligações ou aplicativos de mensagens instantâneas.
Além disso, caso seja necessário, é possível transferir automaticamente o estoque de uma filial para outra em questão de segundos.
Com nosso sistema, é possível gerar pedidos de compra incluindo informações detalhadas, como a quantidade de estoque necessária de cada item.
Além disso, é possível enviar o pedido diretamente pelo sistema para o e-mail do fornecedor, o que agiliza e facilita o processo de compra.
Essa funcionalidade do nosso sistema proporciona maior controle sobre as compras e aumenta a eficiência no relacionamento com os fornecedores.
Com nossos serviços de acompanhamento de clientes você poderá ter controle de uma gestão completo, que permite acompanhar o histórico de compras, identificar o perfil do consumidor e oferecer um atendimento personalizado.
Tenha um controle do histórico dos seus clientes e ofereça um atendimento personalizado.
Reconhecer os clientes que mais compram, você pode aumentar a fidelização dos clientes e, consequentemente, as vendas e o faturamento do seu negócio.
Com nossos serviços de acompanhamento de clientes você poderá ter controle de uma gestão completo, que permite acompanhar o histórico de compras, identificar o perfil do consumidor e oferecer um atendimento personalizado.
Tenha um controle do histórico dos seus clientes e ofereça um atendimento personalizado.
Reconhecer os clientes que mais compram, você pode aumentar a fidelização dos clientes e, consequentemente, as vendas e o faturamento do seu negócio.
Com um sistema administrativo, é possível monitorar seus relatórios e resumos mais facilmente.
Ao utilizar os relatórios gerenciais disponíveis em nosso ERP, sua empresa pode desfrutar de diversos benefícios, como uma visão estratégica mais abrangente, melhoria na eficiência dos processos, facilitação do planejamento, tomada de decisões mais ágil, aumento da produtividade, monitoramento constante do desempenho e maior transparência das informações.
Com a barra de avisos diários do sistema, é possível visualizar rapidamente na tela inicial um resumo dos totais em caixa, contas a pagar e a receber do dia atual. Além disso, nas abas ao lado é possível obter mais detalhes sobre as contas a pagar e a receber.
Na última aba, a empresa pode conferir a lista de clientes aniversariantes do dia, o que possibilita entrar em contato com eles para parabenizá-los.
Essa funcionalidade oferece uma visão geral das principais informações financeiras e de relacionamento com os clientes, o que facilita o acompanhamento diário e ajuda na tomada de decisões estratégicas.
Com um sistema administrativo, é possível monitorar seus relatórios e resumos mais facilmente.
Ao utilizar os relatórios gerenciais disponíveis em nosso ERP, sua empresa pode desfrutar de diversos benefícios, como uma visão estratégica mais abrangente, melhoria na eficiência dos processos, facilitação do planejamento, tomada de decisões mais ágil, aumento da produtividade, monitoramento constante do desempenho e maior transparência das informações.
Com a barra de avisos diários do sistema, é possível visualizar rapidamente na tela inicial um resumo dos totais em caixa, contas a pagar e a receber do dia atual. Além disso, nas abas ao lado é possível obter mais detalhes sobre as contas a pagar e a receber.
Na última aba, a empresa pode conferir a lista de clientes aniversariantes do dia, o que possibilita entrar em contato com eles para parabenizá-los.
Essa funcionalidade oferece uma visão geral das principais informações financeiras e de relacionamento com os clientes, o que facilita o acompanhamento diário e ajuda na tomada de decisões estratégicas.
A Delphos Automação é uma empresa de desenvolvimento de sistemas focada em automação comercial que foi criada em 2012 e hoje tem como seu principal produto o BR SISTEMAS.
Atuamos no segmento atacadista e varejista e trabalhamos com planejamento estratégico e principalmente focando nas necessidades de nossos clientes.
Para pequenas e micro empresas que necessitam de um controle de cadastros de mercadorias com emissão de documentos fiscais, NF-e e NFC-e.
de R$139,00
R$129,00/mês
7,19% de desconto
Esse plano é ideal para empreendedores de negócios locais que buscam um sistema de automação comercial completo, eficiente e fácil de usar, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral.
de R$269,00
R$249,00/mês
7,19%% de desconto
Esse plano é ideal para empresas de pequeno e médio porte que buscam um sistema de automação comercial completo e avançado, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral, atendendo às necessidades de empresas com um gerenciamento de vendas mais completo e avançado.
Entre em contato para um orçamento personalizado.
Orçamento Personalizado
Para pequenas e micro empresas que necessitam de um controle de cadastros de mercadorias com emissão de documentos fiscais, NF-e e NFC-e.
R$139,00/mês
Esse plano é ideal para empreendedores de negócios locais que buscam um sistema de automação comercial completo, eficiente e fácil de usar, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral.
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Esse plano é ideal para empresas de pequeno e médio porte que buscam um sistema de automação comercial completo e avançado, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral, atendendo às necessidades de empresas com um gerenciamento de vendas mais completo e avançado.
Entre em contato para um orçamento personalizado.
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Para pequenas e micro empresas que necessitam de um controle de cadastros de mercadorias com emissão de documentos fiscais, NF-e e NFC-e.
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Esse plano é ideal para empreendedores de negócios locais que buscam um sistema de automação comercial completo, eficiente e fácil de usar, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral.
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Esse plano é ideal para empresas de pequeno e médio porte que buscam um sistema de automação comercial completo e avançado, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral, atendendo às necessidades de empresas com um gerenciamento de vendas mais completo e avançado.
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R$139,00/mês
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Esse plano é ideal para empresas de pequeno e médio porte que buscam um sistema de automação comercial completo e avançado, capaz de ajudar na gestão de vendas, finanças e processos de forma geral, atendendo às necessidades de empresas com um gerenciamento de vendas mais completo e avançado.
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Orçamento Personalizado
Nós oferecemos soluções personalizadas de automação comercial para atender às necessidades únicas de cada cliente.
Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais sobre as nossas soluções para o seu negócio.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a Delphos Automação oferece soluções para automação comercial para pequenos e médios negócios.